Simulação em saúde: história e conceitos cognitivos aplicados

Autores

  • Danielle Rachel dos Santos Carvalho Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
  • Nathalia de Moraes Lébeis Nery Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
  • Thiago Santos Martins Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
  • Dario Cecilio-Fernandes Universidade Estadual de Campinas - Unicamp http://orcid.org/0000-0002-8746-1680

DOI:

https://doi.org/10.17267/2594-7907ijhe.v5i1.3889

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Danielle Rachel dos Santos Carvalho, Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Pós-doutoranda no Programa de Pesquisador de Pós-Doutorado, Faculdade de Ciências Médicas/FCM, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas, São Paulo, Brazil.

Nathalia de Moraes Lébeis Nery, Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Doutoranda em Clínica Médica - Ensino em Saúde pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Campinas, São Paulo, Brazil. Professora da Faculdade São Leopoldo Mandic. Araras, São Paulo, Brasil.

Thiago Santos Martins, Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Vice coordenador da Comissão de Residência Médica, Professor na Faculdade de Ciências Médicas/FCM, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas, São Paulo, Brazil.

Dario Cecilio-Fernandes, Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Departamento de Psicologia e Psiquiatria, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas, São Paulo, Brazil.

Publicado

2021-07-27

Como Citar

dos Santos Carvalho, D. R., Lébeis Nery, N. de M., Martins, T. S., & Cecilio-Fernandes, D. (2021). Simulação em saúde: história e conceitos cognitivos aplicados. Revista Internacional De Educação E Saúde, 5(1). https://doi.org/10.17267/2594-7907ijhe.v5i1.3889

Edição

Seção

Editorial