EDITORIAL

Autores

  • Alena Peixoto Medrado Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
  • Urbino da Rocha Tunes Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
  • Marcia Tosta Xavier Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
  • Juliana Felippi de Azevedo Bandeira Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

DOI:

https://doi.org/10.17267/2596-3368dentistry.v7i2.956

Resumo

Acesso:

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Alena Peixoto Medrado, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
    Graduação em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia, mestrado e doutorado em Patologia Humana e pós-doutorado desenvolvido no Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz, pela Fundação Oswaldo Cruz/ UFBA. Professora adjunto da Universidade Federal da Bahia e da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Coeditora da Revista Bahiana de Odontologia.
  • Urbino da Rocha Tunes, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
    Graduação em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Mestrado em Odontologia Clínica pela UFBA e Doutorado em Imunologia - PPgIm / Instituto de Ciências da Saúde-UFBA. Especialista em Periodontia Social pela University of Illinois at Chicago (UIC/USA), Periodontia (ABO/BA/UFBA), em Metodologia do Ensino Superior (UFBA) e Estomatologia (CFO), Aperfeiçoamento em Ensino Odontológico pela University of Illinois at Chicago (UIC/USA), e Aperfeiçoamento em Gestão Universitária. Professor Titular da área de Periodontia do Curso de Odontologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP); Coordenador do Curso de Graduação em Odontologia da EBMSP e Coordenador do Programa de Pós-graduação stricto-sensu (Mestrado) em Odontologia da EBMSP. Editor-chefe da Revista Bahiana de Odontologia.
  • Marcia Tosta Xavier, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
    Graduação em Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Doutorado em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pós Doutorado em Bioquímica de Microrganismos na Fundacion Campomar, Buenos Aires, Argentina. Professora adjunta da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Coeditoria da Revista Bahiana de Odontologia.
  • Juliana Felippi de Azevedo Bandeira, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
    Graduação em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia, especialização, mestrado e doutorado em Dentística Restauradora pela Faculdade de Odontologia de Bauru Universidade de São Paulo. Professora adjunta do curso de Odontologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública; docente do curso de atualização em Estética Dental da Universidade Federal da Bahia e da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Coeditora da Revista Bahiana de Odontologia.

Downloads

Publicado

2016-07-06

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

EDITORIAL. (2016). Journal of Dentistry & Public Health (inactive Archive Only), 7(2). https://doi.org/10.17267/2596-3368dentistry.v7i2.956

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 6 > >>