Corpo Editorial

Editoras Científicas
Cátia Suely Palmeira, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Tássia Teles Santana Macedo, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.

Editora de Saúde Coletiva, Doenças Infectocontagiosas, Estudos Epidemiológicos
Ana Maria Cruz Santos, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.

Editor de Enfermagem Pediátrica e Neonatológica
Lucas Amaral Martins, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Cruz das Almas), Brasil.

Editores de Gênero e Sexualidade
Carle Porcino, Associação de Travestis de Salvador - ATRAS, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Ricardo Souza Evangelista Sant'Ana, Universidade de São Paulo (São Paulo), Brasil.

Editores de Doenças Crônicas, Emergência, Pacientes Críticos
Jules Ramon Brito Teixeira, Universidade Estadual de Feira de Santana (Feira de Santana), Brasil.
Raimeyre Marques Torres, Universidade Federal da Bahia, (Salvador), Brasil.

Editora de Saúde Mental
Simone Cardoso Passos, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.

Editor de Educação, História da Enfermagem, Processos e Taxonomia de Enfermagem
Nuno Damácio de Carvalho Félix, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Cruz das Almas), Brasil.

Editora de Saúde da Mulher, Obstetrícia
Larissa Abreu, Universidade Estadual da Bahia (Guanambi), Brasil.

Editora de Gestão e Trabalho de Enfermagem
Cristiane Magali Freitas dos Santos, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.

Editor de Saúde do Homem
Anderson Reis, Universidade Federal da Bahia (Salvador), Brasil.

Editor de Tecnologia em Enfermagem
Raphael Raniere de Oliveira Costa, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Natal), Brasil.

Conselho Editorial
Anahí Sy, Universidade Nacional de Lanús (Remedios de Escalada), Argentina.
Artur Gomes Dias Lima, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Augusto Cesar Costa Cardoso, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Debra Sheets, University of Victoria (Victoria), Canadá.
Dzifa Dordunoo, University of Victoria (Victoria), Canadá.
Evanilda Carvalho, Universidade Estadual de Feira de Santana (Feira de Santana), Brasil.
Fernanda Mussi, Universidade Federal da Bahia (Salvador), Brasil.
Geisa dos Santos Luz, Universidade Federal do Rio Grande (Rio Grande), Brasil.
Glicia Gleide Gonçalves Gama, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Ivone Evangelista Cabral - Universidade Federal do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Brasil.
João Manuel Garcia do Nascimento Graveto, Escola de Enfermagem de Coimbra (Coimbra), Portugal.
Jorge Clarêncio Souza Andrade, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Jovânia Marques de Oliveira e Silva, Universidade Federal de Alagoas (Maceió), Brasil.
Luciana Puchalski Kalinke, Universidade Federal do Paraná (Curitiba), Brasil.
Maria Emilia Santos Pereira Ramos, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Maria Itayra Coelho de Souza Padilha, Universidade Federal de Santa Catarina (Florianópolis), Brasil.
Mary Gomes Silva, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Max José Pimenta Lima, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Michaela Eickemberg, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Miriam Del Transito Galván, Universidad Nacional de Lanús (Remedios de Escalada), Argentina.
Nadirlene Pereira-Gomes, Universidade Federal da Bahia (Salvador), Brasil.
Ramón Aristides Alvarez, Universidad Nacional de Lanús (Remedios de Escalada), Argentina.
Rodrigo Marques da Silva, Faculdade de Ciências e Educação Sena Aires (Valparaíso de Goiás), Brasil.
Rosana Maria de Oliveira Silva, Universidade Federal da Bahia (Salvador), Brasil.
Rudval Souza da Silva, Universidade do Estado da Bahia (Senhor do Bonfim), Brasil.
Ruth Silva Lima da Costa, Centro Universitário Uninorte (Rio Branco), Brasil.
Silvia Noemí Cárcamo, Universidad Nacional de Lanús (Remedios de Escalada), Argentina.
Silvone Santa Barbara, Universidade Estadual de Feira de Santana (Feira de Santana), Brasil.
Verônica Coutinho, Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (Coimbra), Portugal.

Editores Executivos

Carolina Barreto, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
João de Deus Barreto Segundo, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Vinícius Teófilo, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.

Editor de Copidesque
Rodrigo Lobo, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.

Diretor de Arte
Edileno Capistrano, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.

Estagiárias de Editoração
Katia Sotero, Universidade Federal da Bahia (Salvador), Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.
Sarah Dias, Universidade Federal da Bahia (Salvador), Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Salvador), Brasil.

Atualizado em 15 de março de 2024